Portfolio Eduardo

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Formação:

  • Especialista em Desenvolvimento de Games - SENAC SP (2020)
  • Cursando Especialização em Inteligência Artificial - SENAC SP (Previsão de Conclusão - 2024)
  • Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas - Universidade Metodista de São Paulo UMESP (2021)
  • Técnico em Programação de Jogos Digitais - SENAC RS (2018)
  • Tecnólogo em Jogos Digitais - Universidade Metodista de São Paulo UMESP (2017)
  • Extensão em Unity 3D - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo PUC-SP (2017)

 

Formação Complementar

  • Extensão em Unity 3D - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo PUC-SP  (2017)
  • CS50's Introduction to Computer Science - edX HarvardX (2021) Credencial
  • Extensão em Introdução à Programação com Python - SENAC SP (2022)
  • Extensão em Metaverso e NFT - Fundação Instituto de Administração FIA (2022)

 

Atividades Desenvolvidas:

  • Programador Web (2020 a dias atuais)
  • Professor Universitário - Centro Universitário SENAC (2021 a dias atuais)
    • Curso: Bacharelado em Games e Pós-graduação em Games 
    • Matérias lecionadas: TCC I e II, Estrutura de Dados, Programação Multiplataforma, Computação Gráfica e Programação de Jogos em Rede.

 

Áreas de conhecimento:

  • Programação de Jogos em Unity 3D
  • Conhecimentos em C#, Construct 2 e Unity3D
  • Básico em PHP e integração com banco de dados MySQL e Unity
  • Básico em WebGL, HTML5, CSS, Java Script
  • Básico em Modelagem 3D com Maya, ZBrush e Blender
  • Básico em edição de texturas, modelagem de personagens, cenários, Photoshop, Illustrator e edição de áudio com Adobe Audition

 

LinkedIn: Clique aqui

 

Jogos / Programas:

Atuou como Game Designer e Programador dos jogos:

Além disso, atuou como Modelador 3D no jogo A Herança.

 

Estudos:

Dentre os projetos de estudos realizados, destacam-se os projetos:

Do Not Answer: Projeto desenvolvido durante o curso de Desenvolvimento de Games em Unity 3D pela PUC São Paulo.

Assets obtidos da Unity Asset Store, personagens criados e animados no Adobe Fuse. Foco do projeto na programação.

 

 

Tiny Planes: Também desenvolvido durante o curso da PUC São Paulo.

  • Assets obtidos da Unity Asset Store;
  • Arte 2D por EricaDG;
  • Foco nos controles de físicas do avião e programação em geral.

 

 

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